O consumo de vídeos online no Brasil — assim como em diversos outros países — vem crescendo de forma surpreendente. Um estudo organizado pela Google aponta que de 2014 a 2018 o consumo desse tipo de mídia no país cresceu 135%, e hoje o Youtube só perde para a TV aberta em audiência.
A mesma pesquisa apontou que nove entre cada dez brasileiros utilizam o YouTube para estudar, enquanto 93% dos entrevistados fazem uso do site para aprender a fazer pequenos reparos e 87% deles buscam vídeos para desenvolver habilidades profissionais.
Essas informações comprovam algo que todos já suspeitavam: hoje em dia, é possível aprender bastante na internet, principalmente com vídeos.
Aclin no Youtube
No caso dos engenheiros clínicos, muitas vezes as mídias audiovisuais permitem que os profissionais possam conferir o funcionamento de equipamentos e dispositivos, tutoriais e muito mais!
Sabendo disso, em nosso canal disponibilizamos diversos vídeos que demonstram o funcionamento de nossas soluções! São materiais educativos que você pode conferir em primeira mão e de forma gratuita. Assim, você fica sabendo mais sobre as nossas inovações no setor da saúde.
Confira a Aclin no Youtube e comente aqui caso deseje ver algum conteúdo específico no canal!